terça-feira, 18 de junho de 2013

DIG apreende centenas de garrafas de bebida falsificada‏

A Delegacia de Investigações Gerais de São José do Rio Preto apreendeu na tarde desta terça-feira, 18-06-2013, centenas de garrafas de bebidas alcoólicas contrafeitas. Uma chácara localizada em Rio Preto era investigada há algumas semanas por ser o local de falsificação de uísques e vodcas de marcas famosas importadas. Bebidas nacionais à base de malte e álcool de cereais eram utilizadas nas garrafas de Uísque Johnnie Walker e Chivas e vodcas baratas eram transformadas na vodca Absolut. V.A.A.S. de 49 anos, proprietária do local foi presa em flagrante por crime contra a saúde pública e pode pegar, se condenada , uma pena de 4 a 8 anos de prisão.
A polícia localizou diversas garrafas vazias de uísque, que eram originais, voltavam do descarte, eram lavadas e preenchidas com a bebida falsa. Posteriormente eram inseridos rótulos e selos falsos.

A delegacia agora investigará outros participantes do esquema que rendia muito dinheiro, pois cada garrafa de bebida nacional pode ser encontrada por R$ 7,00 e uma das caixas encontradas do uísque Gold Label vale em média 250,00.


Joilda Gomes Gomes Fonte e fotos:DIG-DISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR