quinta-feira, 11 de maio de 2017

MC Rogérinho

Marcos Rogério Campos  (de preto) conhecidíssimo Rogérinho, investigador-chefe na DIG-Delegacia De Investigações Gerais e DISE -Delegacia de Investigações Contra o Narcotráfico de São José do Rio Preto-SP 'botou' para fora sua veia artistica compôs e gravou Rap,  que caiu na boca do povão. Confira: https://youtu.be/65nZg6MeKxQ


**Letra do Rap.

Na moral, o bagulho tá estressante hein..

Tô cansado disso tudo,
De querer fazer e não ter as condições necessárias para fazer acontecer como antes,
Tantos jovens perdendo a vida por nada,
A troco de migalhas,
Eu só queria viver num mundo melhor,
Onde minha família pudesse sentar e trocar ideia na calçada,
Sem medo de tomar um tiro em troca de nada,
Passear tranquilo,
Curtir um por do sol numa tarde de domingo,
Ver a mulecada crescendo feliz na escola,
E não se perdendo na vida por causa das drogas,
Infelizmente o mundão tá louco,
E está piorando cada vez mais,
Que Deus nos guie,nos guarde e nos proteja dos males que nos cerca,
"AOS MEUS IRMÃOS DE COMBATE NO STRESS!!!
FÉ E ESPERANÇA"  (Rogerinho)🙏🏽





**Além de tudo,é corinthiano como eu. Aff!

*Imagem- do seu Facebook. Vídeo - You Tube.- divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR