sexta-feira, 21 de julho de 2017

Guarda ferida em assalto grava mensagem à população

**Assalto à Joalheria Constantini.
Mensagem de agradecimento da Guarda Tassia Tomoda divulgada às 16 horas desta sexta-feira, 21, ela que foi ferida no dia 15 último, junto com seu colega de equipe Cleiton Gomes, que nas últimas horas passou por mais uma cirurgia, desta vez no braço, na Santa Casa onde está internado. Seu estado é estavel, segundo consta.
Prisões
Nesta sexta-feira o Deic prendeu um dos bandidos que assaltaram a joalheria em Rio Preto, a DIG está com um na mão preso em local seguro e não divulgado, as caras dos demais já mostramos aqui, agora é aguardar o fim das investigações.
Passeata
Bora participar - da caminhada que será realizada neste sábado 22 com concentração no Calçadão, local da tragédia que ceifou a vida do estudante Pedro, e essa caminhada é em homenagem a ele, e em busca da paz.

video
Video divulgado pela Prefeitura de Rio Preto, às 16 horas de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR