sábado, 22 de julho de 2017

Passeata pela Paz homenageia vítimas de roubo à joalheria

22-07-2017
Calçadão de São José do Rio Preto. Uma semana depois da tragédia que todos nós sabemos, encheu-se de gente em busca daquilo que todos precisamos: paz, paz e paz.
Lembrando as vítimas Pedro, Tassia e Cleiton centenas de pessoas vestidas de branco, o prefeito Edinho Araújo e a primeira dama Maria Elza, líderes religiosos, autoridades, orações, depois caminhada em silêncio, homenagem a Pedro com flores à porta do estabelecimento comercial onde ele caiu morto, e bexigas brancas no local onde os guardas municipais foram baleados.

Quem participou da passeata, quem esteve por perto ao passar pelo calçadão e quem trabalhava no comercio central certamente deixou cair uma lágrima em função das vítimas, mas certeza de que a DIG-DISE já está para anunciar o resultado final das investigações sobre os autores dessa monstruosidade, consola a todos. Dois já estão presos, os demais é questão de curto tempo.
No entanto, o melhor seria se esta tragédia não tivesse acontecido.

https://www.facebook.com/guardacivilmunicipalderiopreto/
https://www.facebook.com/17bpmi/

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR