domingo, 23 de julho de 2017

Teje preso!

Disparo de Arma de fogo- Porte ilegal de munição de uso restrito e Tráfico de entorpecente.

23-07-2017 - 02: 13 da madrugada, Rua Ailton Pedreti- 452 - Jardim Arroyo. Este é o endereço onde mora e foi preso Wesley Fernando Leotero, o Feio, que ao invés de estar dormindo ou passeando, estaria, segundo a resenha que recebo da PM, efetuando tiros contra a casa do seu sobrinho Douglas, na rua 21, 1488, do bairro Santo Antonio.
Ao ser surpreendido em frente a sua residência, na busca pessoal nada de ilicito foi encontrado com o Douglas, ao vistoriar o interior de sua casa os militares teriam encontrado, como afirmam na resenha, 16 eppendorfs de cocaína e 07 munições de arma de fogo de calibre restrito .40, mesmo calibre dos 6 cartuchos deflagrados contra a casa do sobrinho Douglas e mais um projétil.
O porquê da bronca contra o sobrinho será investigado no inquérito na delegacia da área, o 4º DP, a área da PM é a 1ª Cia, cujos policiais encaminharam o Feio para a delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, permanecendo em cana, a disposição da justiça.
Fonte e imagens= Décimo Setimo BPM-I para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR