segunda-feira, 24 de julho de 2017

Tráfico de Entorpecente

Policiais Rodoviários Estaduais do 3º BPRV - 1ª Cia - prenderam na rodovia Deputado Leonidas Pacheco Ferreira, -SP 304 no municipio de Borborema-SP na manhã de hoje, 24-07, Flávio Esmerino da Silva condutor do caminhão VW modelo 17220 de placas KFL 3368 de Clementina-SP por tráfico de entorpecente. No baú do caminhão, num fundo falso coberto com a carga de material pré forma de garrafa pet, transportava 1.950 kg de maconha.
Ele foi autuado em flagrante na delegacia de Borborema e conduzido a cadeia onde passará um tempo para aprender que droga é droga e que não vale a pena investir nela, agora sera pesquisado também se ele tem outras passagens. Dessa ve elesegurou a bronca, não entregou o destino da paçoca-fumacê.
Fonte- Polícia Militar - divulgação incluindo imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário sobre esta matéria. Volte sempre!

E ATENÇÃO: O ÚNICO EMAIL PARA CONTATO COM O JORNAL DO POVO RIO PRETO É O MEU JORNALDOPOVORIOPRETO@BOL.COM.BR OU JORNALDAJOILDAGOMES@GMAIL.COM NÃO EXISTE NENHUM OUTRO. NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A FALAR PELO JORNAL. SOU ÚNICA PROPRIETARIA E RESPONSÁVEL PELO BLOG. QUALQUER OUTRO EMAIL É CRIME. CHAME A POLÍCA RSRSR